O verão já chegou no Sua Música, confira as novidades!

Tomate e Jammil agitam pré-carnaval em Florianópolis

O clima de micareta vai tomar conta de Jurerê Internacional

Erica Cotta

Quinta, 31/01/19 às 12:27

O clima de micareta vai tomar conta de Jurerê Internacional no dia 16 de fevereiro, com a segunda edição do Pré-Carnaval Music Park. A festa já é considerada pelo público como a grande abertura para o carnaval catarinense e este ano contará com shows da banda Jammil e do cantor Tomate.

Para recriar a atmosfera dos blocos que carregam milhares de foliões pelo Brasil, as atrações se apresentam em cima do trio elétrico, percorrendo a área externa do complexo de entretenimento, localizado no Norte da Ilha. O espaço receberá uma estrutura especial, com camarotes, bares e banheiros, para conforto do público. Pra completar, todos recebem um abadá com estampa exclusiva do evento.

Dois grandes representantes do axé, que já são queridos na cidade por suas participações eletrizantes no Folianópolis, foram convocados pra não deixar ninguém ficar parado durante o Pré-Carnaval Music Park.

Jammil no Folianópolis (foto: Willian Crippa)

O Jammil acaba de lançar a faixa Deixa Balançar, aposta do grupo para o Carnaval 2019, que traz aquela energia pra cima conhecida por todos. Além disso, a banda liderada pelo vocalista Levi Lima surpreendeu os fãs recentemente com o projeto Eletrohits, que traz remixes eletrônicos para sucessos como Praieiro e Colorir Papel. O grupo também deve relembrar clássicos como Tchau, I Have To Go Now e Celebrar.

Já o cantor Tomate completou dez anos de carreira solo e coleciona diversos hits, entre eles Te Espero No Farol, A Gente Se Vê Depois Da Chuva, Aqui É O Seu Lugar, Coração e Eu Não Vou Embora. O artista também andou flertando com o eletrônico na faixa Vibe Boa, lançada em parceria com o DJ FTampa, perfeita para o verão. Na edição 2018 do Folianópolis, Tomate fez um dos shows mais animados do evento, com direito a mais de três horas em cima do trio.

Tomate no Folianópolis (foto: Willian Crippa)

Os ingressos estão disponíveis pelo site pelo BlueTicket.

+ sobre o universo da música baiana

Tags: Axé
Fairy Tail 402 | Thailand | Heather Hemmens